Connect with us

JEC

Em nota, Joinville descarta contratação de Romarinho

Foto: Adalberto Marques/AGIF

Em nota divulgada à imprensa na manhã desta quarta-feira, o Joinville descartou a contratação do atacante Romarinho, filho do campeão mundial Romário. Segundo o clube, o jogador foi oferecido, assim como outros estão sendo neste momento, mas depois de discutida a contratação, ela foi barrada.

– Romarinho foi um desses nomes estudados, mas a análise final é de que este não seria o momento para a contratação do atleta.

Revelado pelo Vasco, Romarinho não tem conseguido emplacar o mesmo sucesso do pai. Aos 25 anos, o jogador acumula passagens por Brasiliense, Zweigen Kanazawa (Japão), Macaé, Tupi Figueirense. Atualmente está no Maringá, onde participou de quatro jogos na Série D – um deles contra o próprio JEC.

Abaixo, a nota oficial divulgada pelo Joinville na íntegra:

Nas últimas semanas, o Joinville vem recebendo indicações e ofertas de jogadores profissionais. O departamento de futebol analisa a necessidade técnica e discute a viabilidade financeira da chegada dos atletas.

Romarinho foi um desses nomes estudados, mas a análise final é de que este não seria o momento para a contratação do atleta.

O departamento de futebol aproveita para reiterar que as diretrizes financeiras seguem sendo cumpridas de maneira criteriosa. E também afirma que não haverá contratação que prejudique a saúde financeira do Joinville Esporte Clube.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC