
Em noite de sentimentos duplos para o torcedor tricolor, o JEC/Krona goleou o São Lourenço por 6 a 0, nesta quarta-feira, no Centreventos Cau Hansen, e se mantém 100% no campeonato estadual. A parte bastante comemorada pela torcida foi a estreia de Daniel Shiraishi, que logo em sua primeira partida pelo clube marcou dois gols, além de dar uma assistência magnífica para o gol de Renatinho. Daniel Ferreira, Evandro e Dennis fecharam a conta.
Por outro lado, ficou triste e preocupada pelo pivô Genaro, que se envolveu na cena mais forte e marcante do jogo. Em um lance infeliz ainda no primeiro tempo, um atleta adversário caiu sobre o braço do pivô. Com o choque, o jogador teve dupla fratura e precisará passar por procedimento cirúrgico. “Após exame de imagem, foi constatado luxação no rádio e duas fraturas na Ulna – uma proximal e outra distal”, informou o clube. Genaro já foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital São José e passará por cirurgia ainda nesta noite.
🚨 CENAS FORTES
Em partida que está sendo disputada agora, o pivô Genaro, do @jecfutsal, deixou a quadra após lance forte. O atleta recebeu contato do adversário quando apoiava o braço no chão e, com o choque, virou o antebraço para o lado contrário. Suspeita é de fratura. pic.twitter.com/FFF6unupHq
— Thiago Borges (@thiaagoborges) August 12, 2021
Com o resultado, por sua vez, o Joinville chegou aos 12 pontos e se mantém na liderança do Catarinense – são quatro vitórias em quatro jogos.
O próximo compromisso do Tricolor é no sábado (14), contra o Tubarão, também no Cau Hansen, pelo estadual.
Texto: Thiago Borges
