Connect with us

Basquete Joinville

Em busca de reabilitação, Joinville enfrenta o Botafogo hoje à noite no Cau Hansen

O basquete Joinville não vence a mais de um mês. E hoje a equipe tem a oportunidade de retomar o caminho das vitórias. O Tricolor recebe o Botafogo, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen, em jogo válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

Será a reedição da final da Liga Ouro do ano passado, quando o time do Rio venceu o Joinville e ficou com o título. Além disso, o Botafogo também busca se reabilitar no  NBB. O alvinegro ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, com 20% de aproveitamento – são 10 jogos, oito derrotas e duas vitórias. Assim como os cariocas, o Joinville também tem apenas duas vitórias no campeonato e está uma posição atrás do seu adversário de hoje, porque tem um jogo a mais. São 11 partidas, sendo 9 derrotas e duas vitórias: 18,2% de aproveitamento.

Para o duelo desta noite o Joinville tem a volta do seu armador titular, o americano Stocks, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Vasco. Outro ponto positivo para o Tricolor, é que o alvinegro carioca ainda não venceu fora de casa nesta edição do campeonato. É, portanto, uma boa oportunidade para a AABJ retomar o caminho das vitórias.

Os ingressos para este confronto podem ser adquiridos na Apolo Sport, pelo site www.ingresso.basquetejoinville.com.br, e no dia do jogo, na bilheteria do Cau Hansen. O valor da entrada é de R$ 30 para a arquibancada e R$ 50 para a cadeira de quadra. Ambos têm a opção de meia-entrada.

Texto: Thiago Borges
Foto: Leonardo Julio

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete Joinville