Connect with us

JEC/Krona Futsal

Em Blumenau, JEC/Krona inicia disputa da semifinal do Catarinense

Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Agora é mata-mata. O JEC/Krona visita o Blumenau nesta quinta-feira (9), às 20 horas, no Complexo do Sesi, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Invicto, o Tricolor não sabe também o que é perder para o rival na temporada e conta com retorno de jogadores importantes para a partida.

– Nossa equipe chega motivada pra ganhar o estadual. Fisicamente bem, dentro das condições de fim de ano. E o jogo é super importante. Tentar decidir o máxima lá, pra trazer a vantagem pra casa e administrar pensando na decisão – disse o técnico Daniel Júnior.

O treinador tricolor também comemorou o elenco quase completo para o confronto. Ele conta com os retornos do ala Xuxa e do pivô Igor Costa, recuperados de lesão. As baixas são o pivô Genaro, que precisou passar por nova cirurgia no braço, fraturado meses atrás, e o fixo Daniel, em tratamento de uma hérnia de disco.

O duelo na região do Vale será transmitido ao vivo pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal. A partida de volta está marcada para segunda-feira (13), às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.

Regulamento

Em caso de uma vitória pra cada lado ou dois empates, o classificado será decidido na prorrogação, onde o Tricolor jogará pelo empate por ter melhor campanha sobre o adversário.

Relacionados

Goleiros: Willian e Dennis;
Fixos: Machado, Andrei e João Silveira;
Alas: Fabinho, Renatinho, Caio, Evandro, Daniel Shiraishi, Xuxa e Crystian;
Pivôs: Igor Costa e Dieguinho.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal