Connect with us

JEC/Krona Futsal

Diretoria acredita em manutenção da base, mesmo após a eliminação do JEC/Krona

A precoce eliminação na Liga Nacional deste ano não irá mudar o rumo do trabalho desenvolvido pelo JEC/Krona nas últimas temporadas. Em entrevista exclusiva à 89 FM nesta segunda-feira, dia 12, o supervisor técnico André Siqueira garantiu que a manutenção da base será o principal trunfo da equipe para as próximas competições.

Para a manter a sequência vencedora, o ponto de partida deverá começar em casa. O técnico Vander Iacovino, por exemplo, possui contrato por mais 13 meses. No elenco, após confirmar a renovação de contrato de Willian, Samurai, Leco, Genaro, Thiaguinho, Dênis e Leandro Caires o Tricolor conseguiu se respaldar contra o assédio do mercado e, no final da temporada, pretende atacar pontos estratégicos na busca por reforços.

Temos que manter a base. O nosso foco é a continuidade. Não é porque perdemos um jogo decisivo que tudo estará errado. Temos confiança no trabalho e, principalmente, nos atletas que estão subindo.

O nosso time é muito jovem e precisamos de um pouco mais de experiência dentro do elenco. No sábado, por exemplo, ficou evidente na questão das faltas. Mas tudo é aprendizado. Temos uma safra muito boa subindo e não tenho dúvida que, após brigar pelo título do Estadual, começaremos bem a temporada do ano que vem.

Até o momento, André ainda não comenta sobre reforços, nem sobre o investimento. Com uma folha salarial mais baixa neste ano em comparação com 2017, o JEC/Krona ainda está buscando os últimos aportes financeiros para garantir um time ainda mais competitivo no ano que vem.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal