Connect with us

JEC

Diretor administrativo deixa o JEC

O empresário Luiz Fernando Bublitz não é mais diretor administrativo do Joinville. Responsável pela pasta desde abril do ano passado, o ex-dirigente alegou prioridades profissionais para deixar o cargo. A informação foi divulgada pelo repórter Gabriel Fronzi e confirmada pelo presidente do JEC, Vilfred Schapitz, em contato com o portal.

Em entrevista ao EJ, Bublitz afirmou que está prestes a concluir a aquisição de uma empresa. Como já é dono de outros três negócios, entende que não poderá se dedicar às funções no JEC. Ele ainda fez questão de agradecer ao presidente Vilfred, pelo qual demonstrou enorme respeito.

– Já tinha conversado com o Vilfred e via ele como se fosse uma pessoa da família. Tenho um carinho enorme e tentarei ajudar da maneira que for possível, mesmo distante.

O EJ apurou também, embora Bublitz não tenha revelado, que o diretor estava aborrecido com os últimos insucessos no futebol – queda para a Série D e eliminação precoce na Copa Santa Catarina e Copa do Brasil. Sem força para mudar algo neste setor (ou mesmo ajudar a honrar algumas dívidas) preferiu se afastar para não atrapalhar o clube. Questionado sobre isso, Bublitz apenas reforçou o respeito pelos demais diretores e afirmou que o JEC precisa de apoio.

– A cidade, os empresários, os políticos precisam comprar a ideia do JEC. Só com os abnegados que lá estão as coisas vão ser muito difíceis.

Bublitz é o segundo diretor a deixar a gestão de Vilfred Schapitz. No ano passado, Delcir Silveira Júnior deixou a diretoria comercial. Na ocasião, ele também alegou conflitos profissionais, mas admitiu discordar de algumas atitudes executadas pelo clube.  

Texto: Elton Carvalho e Thiago Borges
Foto: Divulgação

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC