Connect with us

JEC

De volta ao Cau Hansen, JEC/Krona recebe Cascavel pela LNF

Buscando a recuperação na Liga Nacional após duas vitórias consecutivas no Campeonato Catarinense, o JEC/Krona Futsal recebe nesta sexta-feira, às 20h15, no Cau Hansen, o Cascavel, partida válida pela 5ª semana da competição nacional. Será o primeiro jogo da equipe no Centreventos, pela Liga, em 2019.

Os comandados do Vander Iacovino enfrentarão o 15º colocado da competição. Os paranaenses entraram em quadra quatro vezes com apenas uma vitória,  por 4 a 2, diante o Atlântico Erechim, jogando no Rio Grande do Sul.

A lista dos selecionados para a partida será divulgada em breve pelo clube. É provável que Jackson Samurai esteja de volta as quadras. Após não viajar com a equipe para as partidas do estadual, tratando de lesão muscular, o ala deve reforçar o Tricolor para o jogo de amanhã.

  • Ingressos:

Os ingressos para o jogo serão vendidos a partir das 18h45 de amanhã, dia do jogo, na bilheteria do Cau Hansen. O valor da inteira será R$ 20 e meia R$ 10. Sócio JEC Futsal não paga. Sócio do campo paga meia-entrada com apresentação de carteirinha na bilheteria. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC