Connect with us

Blackstar

De olho no Brasileiro, Blackstar tem dois jogos-treino no final de semana

O Blackstar fará dois jogos-treino preparatórios no final semana, visando a preparação para o Campeonato Brasileiro, primeira e mais importante competição do ano. No sábado, o confronto será contra o Criciúma Gorillaz, partida marcada para às 10h30, no CT Ivo Varella, sem presença de torcida. O segundo confronto será no domingo, no mesmo horário, contra o Rio Negro Basketball, na ADE Embraco, casa do Blackstar, aberto ao público.

Faltando 18 dias para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, o time se reapresentou dia 4 de fevereiro e, desde então, faz trabalhos físicos intensos comandado pelo preparador Rodrigo Ribeiro. No contra turno, os atletas tiveram treinamento de movimentações táticas com o técnico Olívia.

Os dois testes que acontecerão nos próximos dias 23 e 24, serão os únicos até a estreia no Brasileiro, dia 9 de março. São poucos adversários disponíveis para jogos amistosos no momento, a equipe por meio do seu coordenador Rodrigo Lima, afirmou que o Blackstar não quer perder tempo de treinamento tendo que se deslocar para enfrentar times de outras cidades, já que as equipes próximas estão disputando competições.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Divulgação/Blackstar

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Blackstar