Buscando manter os 100% de aproveitamento como mandante na temporada, o Joinville recebe o Tubarão neste domingo, dia 18, às 17 horas, na Arena. Sem os suspensos Dick e Evaldo, além do contundido Thiago Alagoano, o Tricolor busca reencontrar a vitória, após a derrota para o Criciúma na última rodada.
A questão de lesão e de cartão vai acontecer sempre. Torcemos que as lesões sejam por um período rápido. Nunca disputei um campeonato que mantivesse os mesmos jogadores, faz parte os cartões e as lesões. Montamos um grupo imaginando isso, não é numeroso, mas temos substitutos. Não vai mudar muito em relação às outras partidas. – Rogério Zimmermann
Já o Tubarão, adversário do JEC, não terá Alex Nemetz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Marlon e Romarinho seguem entregues ao DM. A novidade em relação ao time que venceu o Inter de Lages deve ser o atacante David Batista, recém recuperado de lesão muscular.
Rogério Zimmermann prevê dificuldade para o jogo contra o Tubarão – 1702
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 17 de fevereiro de 2018
JEC x Tubarão
Domingo, 17 horas. Arena Joinville
Tubarão – provável: Belliato; Marcos Vinícius, Jailton, Mineiro e Nikolas Farias; Matheus Barbosa, Guilherme Amorim, Everton Dias e Daniel Costa; Índio e David Batista.
Joinville – provável: Matheus; Helder, Bruno Aguiar, Lázio e Alex Ruan; Michel Scmoller e Eduardo Person; Elias, Murilo Rangel e Madson; Grampola (Marlyson).
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br