Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com time principal, JEC/Krona visita o Jaraguá hoje à noite pelo Estadual

Foto: Vitor Kortmann/JEC.com.br

É dia de clássico! Com time principal, o JEC/Krona visita o seu maior rival, o Jaraguá, nesta noite, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo será disputado a partir das 20h15, na Arena da cidade, com transmissão ao vivo do Esporte Joinville (acesse AQUI para assistir).

O Tricolor terá apenas dois desfalques: o ala Jackson Samurai, poupado, e o fixo Ciço, se recuperando de lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita.

Utilizando o time sub-20 ou misto na maioria das partidas do Estadual até agora, o JEC não faz uma boa campanha no torneio e ocupa a parte de baixo da tabela de classificação. Com seis pontos – duas vitórias e três derrotas -, o Coelho é apenas 6º colocado de oito times no total.

Do outro lado, o aurinegro briga na parte de cima e quer a vitória nesta noite para assumir a liderança do Catarinense. O Jaraguá é o atual 3º colocado com 13 pontos – dois a menos que o líder São Francisco. Nas seis partidas que disputou até agora, venceu quatro, empatou uma e perdeu outra.

  • RELACIONADOS DO JEC/KRONA

Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Leco, Machado e Breno;
Alas: Leandro Caires, Bruno, Bruninho Iacovino, Thiaguinho e Ewerton;
Pivôs: Arthur, Genaro e Gabriel Penézio.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal