Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com elenco sub-20, JEC/Krona recebe o Jaraguá neste sábado no Cau Hansen

É clássico! JEC/Krona e Jaraguá se enfrentam neste sábado (27), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense – Divisão Especial.

Classificadas, as equipes vivem momentos diferentes neste fim de temporada. O Joinville, que não tem mais como trocar de posição no campeonato, entrará em quadra com o seu time sub-20. A opção pelos jogadores da base é também para poupar o elenco principal que se prepara para o duelo com o Sorocaba pelas quartas de final da Liga Nacional, na próxima sexta. Apenas o goleiro João Paulo, do elenco adulto, vai para o jogo.

Do outro lado, o Jaraguá, que ainda briga pelo segundo lugar nesta primeira fase, deve utilizar o que tem de melhor. Eliminado nas oitavas de final da LNF pelo Minas, o aurinegro tem no campeonato estadual a última esperança de título em 2018.

O Tricolor é o 4º colocado no Catarinense, com 22 pontos – seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Já o Jaraguá, em 3º lugar, soma 27 pontos – dois atrás do Joaçaba, que também joga na rodada, fora de casa, contra o São Lourenço.

Os ingressos para JEC/Krona x Jaraguá estarão à venda na bilheteria do Centreventos a partir das 19h. O custo é de R$ 10 e mais 1kg de alimento, que deverá ser doado na hora. Sócio JEC Futsal poderá entrar com um acompanhante de graça.

Texto: Thiago Borges
Foto: Vitor Kortmann/JEC.com.br

 

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal