Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com Dieguinho, JEC/Krona recebe o Joaçaba nesta terça-feira pela Liga Nacional

Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Reforçado, o JEC/Krona recebe o Joaçaba nesta terça (6), a partir das 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Classificado e há oito rodadas invicto, o Tricolor busca pontuar o máximo que puder nos quatro jogos que lhe restam, para terminar entre os primeiros e trazer as partidas decisivas dos playoffs pra casa.

Recuperado de lesão grau 2 na coxa esquerda, o pivô Dieguinho, com três gols em três partidas com a camisa do JEC, retorna ao time. O único desfalque é do fixo Sinésio, que passou por cirurgia no ombro em junho e está em fase final do tratamento.

Com 27 pontos, o Joinville é o 6º colocado na LNF e pode saltar até três posições na tabela de classificação em caso de vitória nesta noite. Já o Joaçaba, em 15º com 14 pontos, briga para se manter entre os 16 primeiros – zona de classificação para o mata-mata.

Os ingresso estarão à venda a partir das 19h, nas bilheterias do ginásio, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças até 10 anos têm entrada livre.

A partida também será transmitida ao vivo pela LNFTV e reproduzida no site do EJ. Clique AQUI para assistir.

  • RELACIONADOS JEC/KRONA

Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Ciço, Leco e Machado;
Alas: Jackson Samurai, Leandro Caires, Bruno, Bruno Iacovino, Thiaguinho, Xuxa;
Pivôs: Genaro, Gabriel Penézio e Dieguinho.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal