Connect with us

JEC

Com conversa agendada com a Diretoria, atacante deve deixar o JEC nos próximos dias

Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

Deve chegar ao fim a passagem do Hugo Almeida pelo Joinville. Contratado para ser o camisa 9 da equipe, o experiente atacante de 33 anos tem conversa agendada com a diretoria do JEC para os próximos dias. A expectativa é que o vínculo seja encerrado.

– A tendência é que a gente antecipe o fim do contrato. As coisas não andaram muito bem, o clube está com problemas de gestões passadas e isso acaba interferindo no dia a dia. Vamos ter essa conversa essa semana para alinhar tudo da melhor forma. Vou sair pela porta da frente, sabendo que me dediquei bastante e sabendo também que o clube viu minha dedicação e esforço – afirmou.

Hugo Almeida, aliás, revela que já conversa com alguns clubes. O atacante prefere, no entanto, primeiro acertar sua situação com o JEC.

– Estou ainda treinando. Sei que tenho que chegar bem no meu próximo clube para já chegar jogando. Tenho muito respeito ao Joinville. Tinha outras propostas no começo do ano, mas escolhi o JEC. Estou conversando com outros clubes, acertando algumas coisas, mas primeiro vou definir aqui, para depois assinar algo – finalizou o jogador.

Hugo assumiu a titularidade no ataque tricolor durante o Campeonato Catarinense, onde marcou quatro gols e deu duas assistências em 13 jogos. Na Série D, foram duas partidas sem balançar as redes até a lesão que o tirou do restante dos jogos da primeira fase.

Edição: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC