Connect with us

JEC

Com Ananias na direita, JEC entra na reta final de preparação para duelo contra o Maringá

A atividade desta tarde – penúltima antes do jogo deste sábado -, realizada na Arena, não apresentou novidades em relação ao que Felipe Surian já observou e testou nos outros treinos da semana do Joinville. Com Ângelo à disposição há dois dias, retornando de lesão, João Ananias (foto) foi mantido entre os titulares. Mesmo assim, não está descartada a estreia do lateral-direito começando ou no decorrer da partida.

Na frente, Felipe Alves tem tudo para fazer sua estreia com a camisa Tricolor, enquanto Wellington Rato ganhará um oportunidade atuando pelo meio. O restante da equipe é a mesma que entrou em campo na derrota para a Ferroviária por 1 a 0, no último sábado, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série D.

> JEC (provável): Jefferson; João Ananias (Ângelo), Luan, Renato Justi e Erick Daltro; Leandro Bulhões e Leandro Ananias; Felipe Alves, Wellington Rato e Jean Silva; Hugo Almeida.

Amanhã de manhã, o Coelho fará o último treinamento no CT Morro do Meio, desta vez com portões fechados. O Tricolor recebe o Maringá no sábado (11), às 18h, na Arena, em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação da Série D.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

 

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC