Connect with us

JEC

Cogitado no Brusque, volante do JEC garante não ter sido procurado até agora

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Nos últimos dias, o volante Davi Lopes, do Joinville, teve seu nome citado pela imprensa de Brusque como alvo do Quadricolor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O possível interesse na contratação, porém, não chegou em nenhuma das partes envolvidas até agora.

Em contato com a reportagem do EJ, o próprio jogador e o diretor de futebol do JEC, Leonardo Roesler, garantiram não terem recebido até o momento nenhum contato da região do Vale de Itajaí.

Contratado em setembro do ano passado, Davi Lopes tem contrato com o Joinville até o fim desta temporada com cláusulas previstas para assédio de times das Série A e B. Em caso de proposta de equipes da Série A ou do exterior, o atleta pode deixar o clube em definitivo, de graça. Já para transferência para time da segunda divisão, o volante pode sair por empréstimo desde que prorrogue seu vínculo com o Tricolor pelo mesmo período em que estará na outra equipe.

Davi parece ser um desejo antigo do Brusque. Em 2020, o clube chegou a conversar com o antigo agente do volante, mas não chegaram a um acordo.

Com o jogador cotado para estar em campo, Joinville e Brusque se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Catarinense.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC