Connect with us

JEC

Bruno Aguiar confia na preparação do Joinville para a Série C

Titular no Joinville, o zagueiro Bruno Aguiar, pela primeira vez, disputará uma edição da Série C. Aos 32 anos, o defensor sabe que a equipe precisa estar muito focada para conseguir alcançar o objetivo. Após um primeiro semestre com tropeços e decepções, o Tricolor iniciará a caminhada na competição nacional contra o Ypiranga, no dia 15, na Arena.

Para mim, é novo disputar esse campeonato, mas pelo o que temos de informação, sabemos que são jogos mais pegados, jogos aos finais de semana onde os times tem uma preparação boa, então acredito que temos que fazer o que estamos fazendo, trabalhando muito forte para que os outros possam se preocupar com a gente. – Bruno Aguiar

Até a estreia, o JEC terá dois jogos-treino preparatórios para a Série C. Dos novos contratados, Lucas Machado e Jean Lucas já treinam no CT. Gelson deverá chegar hoje. Pierre e Emerson são aguardados na próxima segunda-feira. Além deles, o clube pretende trazer um novo lateral direito e um atacante para a disputa do Brasileirão.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC