Connect with us

Basquete Joinville

Basquete Joinville participa do lançamento do NBB 11 em São Paulo

Kelvin Soares, Max e Vezarinho representaram o Basquete de Joinville na cerimônia de abertura da nova edição do NBB, nesta segunda-feira, dia 1º, em São Paulo. Faltando 15 dias para o início da competição, ainda não existe uma definição sobre o novo treinador, mas a tendência é George Salles, também presente no evento de hoje cedo, siga como auxiliar técnico.

A saída de George foi comunicada pelo próprio treinador no último mês, alegando a decisão por novos projetos para não renovar o contrato na próxima temporada. Nos últimos dias, o profissional foi ouvindo pelos gestores do projeto e seguirá integrando a comissão técnica.

  • NBB mais forte

A grande novidade da cerimônia desta segunda-feira, no Paulistano, foi a apresentação do novo pacote de mídia do NBB, que terá transmissão da Band, ESPN, BandSports e Fox Sports vão ter direito a um jogo exclusivo por rodada. Além disso, Twitter e Facebook, que já são parceiros da competição, também transmitirão uma partida exclusiva. A Globo, principal parceira nos últimos anos, está fora.

Em Joinville, os jogos que não estiverem na grade de transmissão das plataformas serão transmitidos pelo Esporte Joinville, em parceria com a equipe do Basquete.

O NBB 11 começará no dia 13 de outubro, com a participação de 14 equipes. Os 12 primeiros avançam aos playoffs. O Basquete Joinville estreia contra o Botafogo, no dia 15, às 20 horas, em General Severiano.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Luiz Pires/ LNB

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete Joinville