Expulso contra a Chapecoense, o volante Banguelê, a princípio, é a única nova baixa no Joinville para enfrentar o Avaí nesta quarta-feira (7), às 21h30, na Ressacada, em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Catarinense.
O camisa 5 recebeu o cartão vermelho direto, aos 44 minutos do segundo tempo, por trocar empurrões e dar uma cabeçada no zagueiro Felipe Santana, da Chape, que também acabou expulso. “Após o jogo estar paralisado o mesmo desferiu uma cabeçada, atingindo o peito do seu adversário”, relatou o árbitro Rafael Traci na súmula.
Se não terá Banguelê, por outro lado, o JEC contará com o retorno de Davi Lopes para o confronto com o Leão da Ilha. O camisa 8 cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no último sábado e deve retomar a titularidade no meio de campo.
No departamento médico, o Tricolor tem atualmente Vinícius Freitas (lesão na coxa esquerda), Yago (em transição) e Helerson (em recuperação – extraiu o siso).
Com campanhas bem similares, Joinville e Avaí somam 11 pontos em sete jogos até agora no Estadual. O Coelho é o sexto colocado, enquanto o Leão da Ilha é o quinto, pelo saldo de gols. Quem vencer no meio da semana, além de saltar para o terceiro lugar, terá a classificação bem encaminhada à próxima fase.
Texto: Thiago Borges
1 Comment