Connect with us

JEC

Apresentado, David Batista diz estar apto para duelo deste sábado contra o Maringá

Apresentado na tarde desta quarta-feira, no CT Morro do Meio, o atacante David Batista, 30 anos, garantiu estar apto fisicamente para o duelo deste sábado, contra o Maringá. Apesar de se colocar à disposição, o centroavante ainda não caiu no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e dependerá da regularização para poder estrear.

– Minha condição física está boa. Eu tinha contrato até o dia 28 (de abril) e estava treinando. Cheguei aqui no Joinville no dia primeiro. Portanto, se eu puder jogar na próxima semana ou já no sábado, estou apto pra isso.

Questionado sobre brigar com Hugo Almeida pela vaga de titular no ataque tricolor, o jogador falou que tem características diferentes do atual centroavante e que Felipe Surian terá mais uma opção de variação dentro do elenco.

– O Hugo é um jogador que se movimenta mais, cai mais pelos lados. Eu sou um jogador centralizado, que fica mais dentro da área, procuro a parede e finalizo. Podemos jogar juntos ou não, fica à critério do treinador.

Com ou sem David, o JEC recebe o Maringá neste sábado, a partir das 18h, na Arena, pela 2ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Tricolor perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, fora de casa.

  • CONFIRA A COLETIVA DE APRESENTAÇÃO DO DAVID BATISTA NA ÍNTEGRA

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC