Connect with us

JEC

Após acordo, JEC mantém 50% dos direitos econômicos de Breno

O meia Breno, 22 anos, revelado pelo JEC ainda tem 50% de seus direitos econômicos ligados ao Tricolor. A informação foi confirmada pelo advogado do clube, Roberto Pugliese Júnior. No fim do ano passado, Breno buscou a Justiça do Trabalho para tentara rescisão de contrato com o Tricolor. O jogador alegava atraso nos direitos de imagem e FGTS. Quando deixou o Joinville e acertou com o Juventude, houve a dúvida sobre o tipo de acordo que havia sido feito. No entanto, num acerto com o próprio atleta, o JEC manteve 50%.

Segundo Pugliese, houve uma composição na qual o Tricolor abria mão de discutir judicialmente o caso (e concedia a liberação para ele atuar pelo Juventude) e o jogador abriu mão de valores. Neste modelo, tanto Juventude quanto o JEC ficaram com 50% dos direitos econômicos.

Pugliese alertou, no entanto, que o Joinville só manterá esses percentuais enquanto ele estiver ligado ao Juventude – ou seja, se ele rescindir ou o contrato chegar ao fim, os dois clubes perdem os direitos.

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Beto Lima, JEC

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Jogador revelado pelo JEC marca no fim para o Palmeiras e decide Libertadores 2020 – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056