Connect with us

JEC

JEC recebe Marcílio Dias em confronto direto pelo G8 do Estadual

Foto: Gustavo Mejía/JEC

Após as duras derrotas para Criciúma e Avaí, o JEC volta a atuar na Arena querendo reencontrar o caminho das vitórias. Mirando o G8 do estadual, o Tricolor recebe o Marcílio Dias nesta quinta-feira (6), às 20h, em partida válida pela 7ª rodada.

Com os reveses no Sul e na Capital, o Tricolor caiu para a 9ª colocação e está fora da zona de classificação do campeonato, com 6 pontos em seis jogos. O Marinheiro soma os mesmos seis pontos, mas está em 7º pelos critérios de desempate.

Sem Keké, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Hemerson Maria promoverá ao menos uma mudança na equipe. Além disso, Vini Paulista é dúvida para o confronto. O volante teve uma virose nesta semana e não participou do treino de ontem na Arena. Por outro lado, Danilo Belão está recuperado de uma torção no tornozelo e deve reassumir a lateral-direita. Enquanto Marquinhos Brazion, recém-contratado, fica pela primeira vez à disposição.

Um provável JEC tem: Bruno Pianissola; Danilo Belão, Naldo, Guti e Ernandes; Vini Paulista (Yalle/Erick Crispim) e Breno Santos;  Júlio César, Lucas de Sá (Juninho) e Danilo Matiello; Cristian Renato (Caion).

Se do lado do Norte o clima é de pressão, do Vale é de surpresa. O técnico Eduardo Souza pediu desligamento do clube no início da semana para acertar com o Barra. Com isso, o auxiliar-técnico permanente da casa Rogélio dos Santos assume interinamente com a missão de manter o time entre os oito primeiros.

Para o duelo com o Coelho, o Rubro-anil pode vir com uma mudança no ataque: Luan Santana, contratado junto ao Floresta-CE e que fez a estreia na última rodada, é cotado para iniciar entre os titulares na busca de melhorar o desempenho ofensivo da equipe.

Um provável Marcílio Dias tem:  Erivelton; Victor Guilherme, Silvio, Milani e Gerson; Felipe Baiano, Marquinhos e Brendon Sobral; Levi, Geovany Soares e Luan Viana (Gustavo Poffo).

O confronto entre JEC e Marcílio Dias será transmitido pela equipe do Esporte Joinville através da NDFM, em 100.7 no rádio e também pelo YouTube (canal @ndfmjoinville). Charles Fischer comanda a transmissão, com reportagens de Thiago Borges e comentários de Juca Miguel.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC