O ala Lucas Britto, de 28 anos, que tem passagens pelo Atlântico de Erechim (RS) e estava no Black Pearl da Tailândia é mais um reforço do JEC/Krona Futsal para a próxima temporada. A informação foi publicada pela jornalista Drika Evarini no começo da tarde desta terça-feira, 14.
No currículo, além das passagens pelo clube gaúcho onde Lucas conquistou a Taça Brasil de 2019 e no fustal tailandês, se soma a experiência no futsal chinês. Em 2018, o ala passou rapidamente pelo Shenzhen Nanling e logo retornou ao Atlântico.
De olho na disputa das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), o clube mantém silêncio sobre as movimentações no mercado. Com Lucas, seriam três os reforços para 2024. O clube teria acertado a chegada do goleiro Matheus (Cascavel) e de Pedro Rei (Carlos Barbosa).
A equipe ainda tem dois profissionais que chegam para a comissão técnica, o preparador físico Raphael Martins (Cascavel) e preparador de goleiros Ney Lopes (Foz Cataratas) devem integrar a comissão do Tricolor na próxima temporada.