Faltando 9 dias para a estreia do JEC no Campeonato Catarinense 2023, o Estádio das Nações, em Balneário Camboriú ainda tem pendências para ser liberado para os jogos. A assessoria do Camboriú, adversário da estreia, reafirmou que o posicionamento do clube é de “vai jogar em Balneário Camboriú”.
“A Federação Catarinense de Futebol e a Polícia Militar solicitaram algumas adequações e o clube está executando”, explicou a assessoria do primeiro adversário do Tricolor. Após as adequações será realizada uma vistoria final para a aprovação que, segundo a informação do clube, deverá acontecer no início da próxima semana mas ainda sem data definida.
O Estádio das Nações é um dos quatro locais de competição que está com pendências. Os outros três são: Estádio Dr. Hercílio Luz (Gigantão das Avenidas) – Marcílio Dias, em Itajaí, Estádio Domingos Machado de Lima – Concórdia, em Concórdia, e o Estádio Aníbal Torres Costa – Hercílio Luz, em Tubarão.
O JEC estreia no dia 14, às 20 horas, contra o Camboriú, fora de casa, no Estádio das Nações em Balneário Camboriú. No dia 12 de fevereiro tem jogo marcado, às 17 horas, contra o Hercílio Luz, no Aníbal Torres Costa. No dia 26 de fevereiro, às 17 horas, enfrenta o Concórdia no Domingos Machado de Lima. O jogo contra o Marcílio Dias acontecerá na Arena Joinville, dia 18 de janeiro, às 21 horas.