Autor do gol do Joinville no empate com o Marcílio Dias por 1 a 1, no último sábado, fora de casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro, Paulo Victor concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Vilson Florêncio, e falou sobre balançar a rede pela primeira vez com a camisa tricolor.
Questionado sobre a importância do gol, o atacante confessou que, agora, sente-se mais “leve” e confiante por ter marcado.
– A gente traz uma confiança a mais, né. Eu já estava, posso dizer, que um pouco ‘pesado’ de não ter marcado nas outras oportunidade. Mas sempre segui firme trabalhando, acreditando que uma hora ia sair, que ia dar tudo certo. Veio num momento bom. Acho que eu venho de boas atuações e no contexto da equipe também, que vem fazendo bons jogos. O gol me dá uma confiança muito boa para a sequência da competição, que é muito importante – revelou.
Paulo Victor marcou para o JEC logo na volta do intervalo, no primeiro minuto do segundo tempo, de cabeça, aproveitando cruzamento de Chrystian. O Marinheiro empatou dezessete minutos depois, com Anderson Ligeiro, de pênalti.
Com o resultado, o Tricolor se manteve invicto no Brasileiro, com oito pontos em quatro jogos (duas vitórias e dois empates), mas caiu para vice-líder do grupo 8 pelo saldo de gols – o FC Cascavel venceu e assumiu a ponta.
O próximo compromisso do Coelho é contra o Rio Branco, domingo (4), às 15h, em Paranaguá-PR, pela quinta rodada da competição.
Assista abaixo a coletiva na íntegra com o atacante Paulo Victor:
Texto: Thiago Borges