Connect with us

JEC

JEC busca empate heroico com FC Cascavel e estreia pontuando fora de casa na Série D

Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

Perdendo por três a zero até os 32 minutos do segundo tempo, o Joinville buscou o empate por 3 a 3 de forma heroica diante do FC Cascavel, fora de casa, na tarde deste sábado, e estreou somando ponto no Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols do Tricolor foram marcados por Yann Rolim, aos 32, e por dois jogadores que saíram do banco de reservas pra decidir: Júnior Fialho (39″) e Chrystian (46″), que além de balançar as redes, deu assistência para o gol do novo camisa 9 e estreante com a camisa do JEC.

Carlos Henrique e Léo Itaperuna, aos 27 e 37 minutos do primeiro tempo, e Léo Itaperuna, de novo, aos 15 do segundo, converteram para os donos da casa.

Com o resultado, Coelho e Serpentem lideram provisoriamente o Grupo 8 da competição, com um ponto. Os demais três jogos da chave ocorrem neste domingo.

De volta à Manchester Catarinense, o JEC terá dois compromissos seguidos em casa. No próximo sábado (12), às 15h, contra o Aimoré-RS. Um semana depois, dia 19, o embate é com o Juventus, também na Arena.

Foto: Felipe Fachini/FCC

FICHA TÉCNICA

FC Cascavel 3 × 3 Joinville – 1ª rodada da Série D
05/06/2021 (sábado), às 16h – Estádio Olímpico Regional

Cascavel: Ricardo; Afonso, Lucas e Diego Giaretta (Carlinhos); Libano, Gama, João Pedro (Willyan Souto), Robinho e Willian Simões (Borech); Léo Itaperuna (Duda) e Carlos Henrique (Douglas). Técnico: Tcheco.

Joinville: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro; Davi Lopes, Xavier e Yann Rolim (Douglas Packer); Luquinhas (Chrystian), Paulo Victor (Alison) e Thiago Santos (Júnior Fialho). Técnico: Leandro Zago.

Gols: Carlos Henrique – 27′ 1T, Léo Itaperuna – 37′ 1T e 15′ 2T (FCC); Yann Rolim – 32′ 2T, Júnior Fialho – 40′ 2T e Chrystian – 46′ 2T (JEC).

Cartões Amarelos: Diego Giaretta (FFC); Helerson (JEC).

Arbitragem: Renan Novaes Insabralde (MS), auxiliado por Andrey Luiz de Freitas e Leandro Polli Glugoski.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC