Leonardo Roesler, diretor de futebol do JEC, desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira com objetivo de estreitar relações com dois dos principais clubes carioca. Léo visita o Fluminense e o Flamengo, e se reúne com dirigentes para buscar novas parcerias para o Tricolor.
– O objetivo é expandir nossa marca, fazer o JEC voltar a ter relacionamento com os grandes clubes visando negócios futuros – explicou Leonardo Roesler.
Dia para expandir a marca do @jec_online. Visitar parceiros e buscar por novas parcerias. Começamos pelo @FluminenseFC ⚫️⚪️🔴
— Léo Roesler (@leoroesler) May 19, 2021
O Joinville já tem boa relação com o Fluminense. Recentemente, o volante Diogo Santos e o zagueiro Geovani chegaram por empréstimo do time de Xerém. Com o Tricolor das Laranjeiras, as conversas aconteceram hoje pela manhã.
– No Fluminense, já temos uma boa parceria. Tive reunião com Paulo Angioni, diretor de futebol, e com o presidente Márcio Bittencourt. Eles queriam saber como estão os atletas deles e nós buscamos fortalecer a parceria – revelou Leó.
A situação é diferente no Flamengo. A ideia é apresentar aos dirigentes rubro-negros o projeto do Joinville e abrir caminho para futuras negociações, principalmente para empréstimo de jogadores sem espaço no atual bicampeão brasileiro.
– Buscamos promover uma parceria com o Flamengo, visando negociações futuras e também a possibilidade de empréstimo de atletas que não estão tendo oportunidade no clube – disse Roesler.
Almoço com @marcosbrazrio diretor de futebol do C.R Flamengo. ⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/3O0f1j2Zq6
— Léo Roesler (@leoroesler) May 19, 2021
Leonardo Roesler almoçou com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e tem agenda com o Rubro-Negro ainda nesta tarde e amanhã, quinta-feira.
– Esse é um dos objetivos da diretoria, fortalecer e promover nossa marca pelo Brasil, mostrando nosso projeto esportivo, afim de atrair investimentos – finalizou o dirigente tricolor.
Texto: Thiago Borges