O Joinville não renovou com os atacantes Romarinho e Lucas Caetano, que possuem contrato até o fim de novembro, e a dupla está deixando o clube nos próximos dias. A liberação dos atletas era esperada, já que na avaliação da diretoria foram poucos produtivos.
A informação foi primeiro publicada pelo setorista Dudu Silva e confirmada pela reportagem do EJ. Os dois já foram até dispensados da partida deste sábado, às 17h, contra o Marcílio Dias, na Arena.
Romarinho chegou ao JEC no fim do ano passado, aos 26 anos, com aval do técnico Fabinho Santos, que havia trabalhado com o atleta no Figueirense. O atacante participou de 17 partidas na temporada e deixa o Tricolor sem nenhum gol marcado.
Já Lucas Caetano praticamente não foi aproveitado. Foram apenas 18 minutos em campo. O jogador de 22 anos entrou aos 27 minutos do segundo tempo do empate com o Marcílio Dias, em casa, pelo estadual, mas não mudou em nada o jogo.
O contrato de ambos encerra na próxima segunda-feira (23), assim como de alguns outros, porque seria um dia após o término da Série D se não fosse a pandemia.
Texto: Thiago Borges