Connect with us

JEC

Com expectativa pela volta de atletas lesionados, JEC se representa para semana decisiva pela Série D

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville uma semana decisiva pela frente. Na tarde desta segunda, jogadores e comissão técnica se reapresentaram visando o confronto contra o Marcílio Dias, no próximo sábado, que pode decretar a sobrevivência ou a eliminação antecipada do time na Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder seis titulares na última semana, o JEC tem a volta de três confirmada: Charles, Davi Lopes e Alison Mira. O trio levou o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática diante do São Luiz.

Já os laterais Edson Ratinho e Renan Castro seguem tratando lesão no músculo da coxa, mas a expectativa é grande para que estejam recuperados para partida diante do Marinheiro.

Os casos do atacante Gustavinho e do lateral-esquerdo Mayk são mais difíceis e a dupla é dúvida para retornar nesta semana.

Por fim, Lucas de Sá (câimbra), Braga (joelho), Luquinhas (câimbra) e Romarinho (tornozelo), que precisaram ser substituídos na derrota do último fim de semana com dores, estão sendo avaliados ao longo desta tarde.

Precisando vencer para retornar ao G-4 do grupo, o JEC recebe o Marcílio Dias a partir das 17h do próximo sábado (21), na Arena, pela penúltima rodada da Série D.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC