Willian e Leco, do JEC/Krona, concorrem ao prêmio de melhor goleiro e melhor fixo, respectivamente, da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Os jogadores, que renovaram seus contratos com o Tricolor para 2020, estão entre os mais indicados pelos treinadores das 19 equipes da competição. E agora disputam com outros dois da posição para definir quem irá compôr a Seleção da LNF2019.
Ambos concorrem com atletas finalistas do torneio. Aos 24 anos, Willian disputa o prêmio de melhor goleiro com Djony, do Pato, e Lucas Oliveira, do Magnus. Já o experiente fixo Leco, segundo jogador com mais desarme no campeonato, concorre com Jhow, do Pato, e Rodrigo, do Magnus.
A votação é aberta a todos e está disponível no site da LNF (acesse AQUI). Para participar, é necessário selecionar um profissional de cada posição: treinador, goleiro, fixo, ala direito, ala esquerdo, pivô e revelação do campeonato. A escolha da Seleção encerra nesta quarta-feira (4), quando serão divulgados os mais votados.
Após esta etapa, o quinteto do campeonato concorrerá ao prêmio de Craque da LNF2019, também por votação aberta no site. A divulgação do Craque será no intervalo da decisão da Liga, protagonizada por Magnus e Pato.
- ABAIXO, OS FINALISTAS DA SELEÇÃO DA LNF 2019
Técnico
Lacerda – Pato
Ricardinho – Magnus
Thiago Raupp – Tubarão
Goleiro
Djony – Pato
Lucas Oliveira – Magnus
Willian – Joinville
Fixo
Jhow – Pato
Leco – Joinville
Rodrigo – Magnus
Ala direito
João Guilherme – Jaraguá
Leandro Lino – Magnus
Neguinho – Pato
Ala esquerdo
Di Maria – Pato
Leozinho – Magnus
Matheus – Corinthians
Pivô
Charuto – Magnus
Éder Lima – Magnus
Jé – Jaraguá
Revelação
Chimba – Pato
João Guilherme – Jaraguá
Leozinho – Magnus
Texto: Thiago Borges