A Krona Tubos e Conexões, principal patrocinadora do futsal de alto rendimento de Joinville, pode reduzir drasticamente o investimento no clube em 2020 e acarretar em uma grande reformulação para a próxima temporada. A informação não é confirmada pela empresa, que até o momento não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Caso o investimento baixe, as chances de o JEC/Krona ter menos protagonismo e visibilidade em todas as competições em nível nacional e internacional que participa, como o torcedor se acostumou a ver, são grandes.
Hoje, o JEC/Krona conta com cerca de 550 sócios-torcedores – o maior número da história da modalidade na cidade. Além de lotar o Centreventos Cau Hansen em vários jogos, principalmente os decisivos.
Ontem, Jackson Samurai comunicou que está deixando o Joinville após três anos, e outros casos devem ser confirmados nos próximos dias. Em contrapartida, a diretoria já trabalha na manutenção de jogadores e contratação de reforços. A tendência é redução na folha salarial.
Texto: Thiago Borges
Pingback: Diretor de futsal do JEC reitera importância dos patrocinadores para continuidade do time competitivo - Esporte Joinville