Connect with us

JEC/Krona Futsal

Contra vontade dos jogadores, JEC/Krona recebe o Pato nesta terça no Cau Hansen

Contra vontade dos jogadores, enlutados pelo falecimento do pivô Douglas Nunes, do Corinthians, na madrugada do último domingo (11), JEC/Krona e Pato se enfrentam nesta terça-feira (13), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela 17° rodada da Liga Nacional.

A partida, envolvendo os últimos campeões da Taça Brasil e da LNF, contará com transmissão ao vivo da LNFTV, e também poderá ser assistido no site do EJ (acesse AQUI).

Com 28 pontos – oito vitórias, quatro empates e três derrotas -, o Tricolor é o 5° colocado na competição. Já a equipe paranaense está em 8° lugar, com 25 pontos – sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Em comum acordo, os clubes solicitaram à Liga o adiamento de toda a rodada desta semana, mas o pedido não foi acatado pela entidade. Ainda assim, as equipes tentaram um acordo para o adiamento do jogo, mas não foi possível.

Consternados com a decisão, jogadores do Joinville e do Pato se uniram para repudiar a falta de iniciativa da organização do campeonato. Confira abaixo a nota oficial dos atletas, que desde ontem tomaram conta das redes sociais:

” Os atletas do JEC Futsal e do Pato Futsal gostariam de externar sua sensibilidade com a família e os amigos do jogador Douglas, assassinado no último domingo na cidade de Erechim-RS. Nós, atletas, estamos muito comovidos com a tragédia e não nos sentimos aptos a entrar em quadra na terça-feira (13).
As diretorias do JEC Futsal e do Pato Futsal solicitaram à Liga uma posição referente à partida e os clubes sinalizaram positivamente ao adiamento da mesma. A Liga Futsal pediu um entendimento entre JEC e Pato, o que não ocorreu por motivos de logística, custos e calendário para uma nova partida. O jogo está mantido e irá acontecer por respeito a nossos empregadores e gestores do futsal nacional.
Nosso repúdio à forma como tudo foi conduzido, sem que os atletas, na sua maioria, tivessem sido ouvidos.
Esperamos uma Liga atuante e protetora de seus franqueados, que os atletas consigam ter unidade para reivindicar e construir juntos um futsal melhor e mais humano.”

Texto: Thiago Borges

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal