Connect with us

JEC

Zé Teodoro: “Vamos resgatar o respeito que o Joinville sempre teve”

Ainda sem data oficial para a apresentação, Zé Teodoro, novo técnico do Joinville, concedeu uma entrevista exclusiva à 89 FM nesta terça-feira, dia 30. No papo por telefone, o treinador se mostrou conhecedor das inúmeras dificuldades financeiras e logísticas vividas no clube, mas mesmo assim garantiu a confiança na execução de um bom trabalho.

Com um acesso na Série D pelo Santa Cruz, Zé Teodoro sabe o caminho e espera resgatar a confiança da cidade no Joinville, iniciando na formação de um bom time para a disputa do Campeonato Catarinense.

A dificuldade vai acontecer sempre. Já enfrentei situações piores e estamos em um momento que precisamos correr o risco para enfrentar as dificuldades. Vamos formar um time competitivo para resgatar o respeito que o Joinville sempre teve.

O time vai ter a minha cara, muita garra, entrega, mas também muita organização. Vamos conseguir superar este momento, mesclando alguns garotos da base com a experiência dos novos jogadores que serão contratados.

Elogiado pela postura nos últimos clubes que passou, Zé Teodoro não escondeu o desejo em recuperar a imagem do JEC. Citando alguns dos problemas recentes do clube, o treinador garante uma disposição extra do elenco para superar os desafios na temporada 2019.

Eu acho que vamos superar. O Joinville não pode ficar tanto momento assim. O Agnello abriu o jogo comigo, falou sobre a dificuldade que o clube está passando. Eu não quero ganhar dinheiro, quero ajudar o Joinville.

Sei das dificuldades, mas o Joinville chegou o mais baixo que podia chegar. Agora é a hora da gente mudar este quadro e eu estou confiante neste desafio.

Além de Zé Teodoro, o JEC deve anunciar o auxiliar-técnico permanente nos próximos dias. Este profissional será indicado pelo treinador, mas deverá fazer parte da comissão técnica do clube, ao lado de Alexandre Irineu e Zé Alberto. Anteriormente, o cargo era ocupado por Sandro Roza que deixou o clube junto com Wagner Lopes.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC