Connect with us

Campeonato Catarinense

Zé Teodoro indica mudanças na escalação do JEC para o clássico contra o Figueirense

Em treino realizado na tarde desta quinta-feira no CT Morro do Meio, o técnico Zé Teodoro escalou a equipe titular do Joinville com três novidades – todas do meio pra frente. A tendência é que o time tenha mudanças para enfrentar o líder Figueirense, sábado, às 19h, na Arena.

Caíque, titular nas duas primeiras rodadas do campeonato, mas fora de outras duas por conta de uma lesão na coxa, treinou no lugar do Rodrigo FigueiredoCaxito, que era considerado um dos titulares na chegada ao clube, deve entrar na posição do Wellington Rato, que se lesionou na partida contra o Hercílio Luz e nem deve figurar entre os relacionados. Dentre todas as mudanças, porém, a mais surpreendente é a entrada de Hugo Almeida no lugar do Rafael Grampola, que  iniciou as atividades de hoje no time reserva. Apesar das alterações, o sistema tático foi mantido, podendo alternar de 4-3-3 para 4-2-1-3.

Provável JEC: Jefferson, João Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; Leandro Bulhões, Clécio e Caíque; Caxito, Nathan Cachorrão e Hugo Almeida.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

 

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Com 23 atletas relacionados, JEC está pronto para enfrentar o líder Figueirense – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense