Connect with us

JEC

Zagueiro Gualberto é apresentado pelo Joinville

Sem jogar uma partida oficial desde o dia 19 de agosto, o zagueiro Gualberto, de 28 anos, foi apresentado pelo Joinville nesta quinta-feira, dia 24. Querendo voltar aos campos, o jogador, pelas recentes indicações do técnico Márcio Fernandes, deve estrear pelo Tricolor no confronto contra o Tupi, neste domingo, na Arena.

Com passagens por Botafogo-SP, Criciúma e Paysandu, Gualberto vivia uma boa sequência no time bicolor quando teve um descolamento da retina direita no duelo contra o Paraná, pela Série B. Anteriormente diagnosticado com dois graus de astigmatismo no olho direito, o atleta precisou passar por duas cirurgias até a correção do problema.

Acho que ninguém treinou mais do que eu nesse período que fiquei sem jogar, talvez domingo falte um ritmo de jogo, mas vontade e determinação vão recompensar

Neste ano, o defensor acertou com o Nacional-SP, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. A boa fase da equipe – que engatou uma sequência invicta de sete partidas – não abriu espaço para que o jogador conquistasse a sua posição.

Gualberto chega ao JEC repetindo a história de seu pai, também chamado Gualberto, que atuou pelo clube em 1994. Segundo o estatístico Anderson Miranda, o ex-lateral direito disputou quatro partidas e não marcou nenhum gol.

É um prazer imenso poder estar vestindo a camisa do Joinville, sabemos que a situação é muito difícil e eu espero ajudar meus companheiros a tirar o time dessa situação. Com tanta história e com uma camisa como a do Joinville, não podemos deixar o clube na última colocação.

Zagueiro Gualberto é apresentado pelo Joinville

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC