Pular para o conteúdo

quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Seu esporte, nossa vida!

JEC

Zagueiro é o primeiro reforço do JEC para a disputa do Catarinense 2024

O primeiro reforço do Joinville Esporte Clube para o Campeonato Catarinense é o zagueiro Carlos Alexandre, de 29 anos. O defensor se apresentou junto do elenco nesta segunda-feira (20), no CT Vilson Florêncio.

Carlos Alexandre é sergipano e na temporada 2023, atuou no Vila Nova, no Campeonato Goiano, e seu último clube foi o Botafogo da Paraíba, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No estado, possui passagens por Atlético Tubarão, Criciúma e Marcílio Dias.

O defensor já realizou os testes clínicos e físicos e está à disposição do técnico Fabinho Santos para a sequência da pré-temporada.

Ficha técnica

Nome: Carlos Alexandre Silva Santos
Idade: 29 anos
Posição: zagueiro
Clubes em que atuou: Botafogo/PB, Vila Nova, Novo Hamburgo, Ypiranga, Marcílio Dias, Retrô, São Caetano, Criciúma, Atlético Tubarão, Sampaio Corrêa e Sergipe.

Da redação 

Buscar no Esporte Joinville