Connect with us

Copa SC

Wagner Lopes tenta implementar novos conceitos ao elenco do JEC

Após quase duas semanas de trabalho, o técnico Wagner Lopes conseguiu implementar alguns novos conceitos no dia a dia do Joinville. Prezando pela organização nos setores, o treinador ainda não definiu qual a plataforma será utilizada no início da Copa Santa Catarina, porém o modelo desejado está sendo colocado em prática diariamente.

Em termos práticos, ainda não existe uma formação definida. Nada de 4-2-3-1 ou 4-1-4-1. O time pode variar e trocar de posicionamento algumas vezes durante a partida. Neste momento, o intuito é priorizar o jogo vertical, buscando acuar o inimigo na defensiva.

Entrevista com Wagner Lopes, técnico do Joinville

Wagner Lopes tenta implementar novos conceitos ao elenco do Joinville. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/wagner-lopes-tenta-implementar-novos-conceitos-ao-elenco-do-joinville/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Sem um meia ritmista, Lopes terá que buscar soluções dentro do atual elenco. Prezando pela posse de bola, o novo Joinville deverá ter uma amplitude maior em relação aos últimos jogos, entretanto redobrando a atenção na recomposição e fechando o time com – no máximo – 30 metros.

Antes da estreia contra o Metropolitano, no dia 16, o JEC disputará um jogo-treino diante ao Marcílio Dias, neste sábado, dia 8, às 15 horas, no CT. A atividade terá portões fechados à torcida.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC