Connect with us

Copa SC

Wagner Lopes é apresentado no JEC

Apresentado pelo Joinville nesta quinta-feira, dia 23, o técnico Wagner Lopes apresentou vários aspectos positivos buscando a implementação de uma nova filosofia no departamento de futebol. Otimista pelo projeto apresentado pelo clube, o novo treinador elucidou questões importantes para os próximos dias.

Porque o Joinville? 

“A palavra do Agnello (Gonçalves) me bastou. A seriedade dele, o histórico de responsabilidade e bom caráter. Temos um planejamento inteiro, do profissional ao sub-11 de forma correta e direcionada. As garantias que eu tenho são suficientes para eu acreditar no projeto e influenciar outras pessoas”.

Como será a missão no JEC?

“Não será fácil. Temos que humanizar o clube, trazer pessoas que tem credibilidade e confiança. Este feedback positivo será a nossa arma para convencer os novos atletas.”

Como o Wagner Lopes chega ao Joinville?

“Quero sempre buscar vitórias, buscar reconhecimento. A reconstrução vai passo a passo, com bastante transparência e criação de protocolos. Isso nos dá uma perspectiva boa. Prometemos dignidade e honra. Quem irá vestir essa camisa terá um time competitivo, buscando a vitória para que a gente alcance os objetivos traçados.”

Apresentação de Wagner Lopes, novo técnico do JEC

Bem vindo, professor! Wagner Lopes, novo técnico do Joinville, será apresentado nesta quinta-feira, às 14 horas, na Arena. Confira, ao vivo, no #EJ!

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Esporte Joinville
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC