Connect with us

JEC/Krona Futsal

Voltando a jogar no Cau Hansen, JEC/Krona recebe o São Francisco pelo Estadual

De volta ao Centreventos Cau Hansen após um mês, o JEC/Krona recebe o São Francisco, neste sábado (3), a partir das 18h, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Com nove pontos – três vitórias e quatro derrotas em sete jogos -, o Tricolor é apenas o sexto colocado e busca se firmar na competição para se classificar sem complicações. Do outro lado, São Chico é o time com mais jogos já realizados no Estadual – 10, ao todo – e, com quatro partidas para encerrar sua participação na primeira fase, precisa somar mais seis pontos para avançar sem depender de ninguém. Atualmente, o time da Babitonga é o vice-líder com seis vitórias e quatro derrotas.

Para o embate, Vander Iacovino relacionou o time principal e não contará apenas com dois jogadores: o pivô Dieguinho, com lesão grau 2 no músculo da coxa, e o fixo Sinésio, fora há mais tempo se recuperando de cirurgia no ombro.

Os ingressos para o confronto estarão a venda a partir das 16h30, na bilheteria do ginásio, por R$ 15 (inteira) e R$ 7 (meia). Sócio JEC Futsal e crianças até 10 anos têm acesso livre.

O jogo também será transmitido, ao vivo, pelo Esporte Joinville – acesse aqui para assistir.

  • RELACIONADOS DO JEC/KRONA

Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Ciço, Lucas Machado e Leco;
Alas: Jackson Samurai, Leandro Caires, Bruno, Bruno Iacovino, Thiaguinho e Xuxa;
Pivôs: Arthur, Genaro e Gabriel Penézio.

  • CLASSIFICAÇÃO DO CATARINENSE

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal