Connect with us

Vôlei

Vôlei de Joinville disputa Taça Paraná em três categorias

O vôlei de Joinville embarcou ontem para São José dos Pinhais (PR), onde disputa a 18ª Taça Paraná a partir de hoje, dia 29. A competição, considera uma das maiores da modalidade voltadas à base, segue até a próxima sexta-feira (2).

A Associação Vôlei de Joinville (Avojoi) competirá nas categorias sub-16 e sub-18 no naipe feminino, e sub-21 no masculino. Na primeira fase, as equipes foram divididas em grupos e jogam entre si em melhor de dois sets. A partir da segunda fase, os times se dividem em série ouro, prata e bronze, de acordo com a posição na fase inicial.

SUB-16 FEMININO

Joinville está na Chave I, ao lado de Sogipa (RS) e Paranaguá (PR). A estreia é hoje, às 12h30, contra o time paranaense; sendo o segundo jogo no fim do dia, às 17h, contra a equipe gaúcha.

Ao todo, 36 times brasileiros disputam essa categoria da competição.

SUB-18 FEMININO

No Grupo D, a Avojoi compõe a chave com Marechal Cândido Rondon (PR) e Barra Mansa (RJ). As meninas entram em quadra hoje, às 11h30 e às 20h, contra as cariocas e as paranaenses, respectivamente.

Ao todo, 24 equipes disputam essa categoria.

SUB-21 MASCULINO

Com apenas seis times inscritos, a categoria tem um sistema de disputa diferente. Os clubes formam uma chave única e encaram apenas um adversário na primeira fase. Estão previstas, ainda, outras duas fases antes das finais, porém os cruzamentos serão formados de acordo com os ganhadores e vencedores da rodada inicial.

Através de sorteio ficou definido que o Joinville enfrenta o Flamengo (RJ). A partida será disputa hoje, às 14h, no ginásio Ney Braga.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Avojoi

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Vôlei