Connect with us

Copa SC

Volante e zagueiro desfalcam o JEC contra o Brusque; confira os prováveis titulares

Com desconforto muscular, o volante-capitão Leandro Bulhões e o zagueiro André Baumer vão desfalcar o Joinville na partida contra o Brusque, amanhã (11), às 19h10, na Arena, válida pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina.

Para o lugar da dupla, o técnico Pedrinho Maradona (foto) promoveu Roberto e Karuzzo entre os titulares, em atividade realizada nesta tarde – a última antes do jogo. O primeiro, inclusive, já estava cotado entre os 11 inicias no duelo contra o Figueirense, na estreia. Mas por conta do nascimento do primeiro filho, foi liberado do confronto horas antes da viagem.

Com as mudanças obrigatórias, o JEC deve ir a campo nesta quarta-feira com Dalberson; Lucas Sena, Guilherme, Karuzzo e Gustavo; Willian e Roberto; Marcos Brazion, Diego e Matheus Marques; Jean.

  • PODEM PINTAR ENTRE OS RELACIONADOS

Após perder boa parte da intertemporada porque sofreu uma pancada na costela durante um treino, o zagueiro Yago está de volta e deve pintar entre os relacionados contra o Brusque. O jovem defensor foi titular durante o Catarinense Sub-20 e era, inclusive, cotado para formar a dupla titular com o André Baumer.

Pedrinho Maradona também terá a opção de convocar três dos seis novos reforços. Romário (atacante), Braga (volante) e Campestrini (zagueiro) caíram nesta tarde no BID da CBF e estão liberados para estrear. Do trio, Romário é o mais aproveitou nas atividades comandadas pelo técnico tricolor.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC