Connect with us

JEC

VÍDEO – Vinícius Eutrópio se despede do Joinville: “Saio com a sensação de dever cumprido”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Demitido pelo Joinville na tarde desta quinta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio se pronunciou sobre o desligamento logo após ser comunicado pelo clube. Em vídeo publicado nas redes sociais, o treinador enalteceu as conquistas nos pouco mais de quatro meses à frente do JEC e garantiu que deixa o clube com a ‘sensação de dever cumprido’.

– Saio com a sensação completa de dever cumprido. Clube que não ganhava um título há cinco, seis anos. Disputamos títulos e conseguimos ser campeões. Almejávamos a classificação entre os oito no Campeonato Catarinense e conseguimos. Almejávamos a passagem na primeira fase da Copa do Brasil e conseguimos. Então, estava tudo dentro dos objetivos traçados.

– Também tive um grande problema na minha saúde. Eu fiz seis jogos apenas no Campeonato Catarinense. E é isso. Quero agradecer demais a toda torcida do JEC, toda a população de Joinville que me tratou com o maior carinho. Todos os funcionários do clube, jogadores. Saio daqui muito realmente muito feliz e agradecido, sabendo que ajudei a participar e fortalecer essa equipe que estava adormecida – completou.

Vinícius Eutrópio não suportou a sequência de sete jogos sem vitória (cinco derrotas e dois empates) e foi desligado nesta quinta-feira, um dia depois do time classificar graças a uma combinação de resultados no Campeonato Catarinense. Além disso, o time ficou atrás de três concorrentes diretor por vaga na Série D de 2022 e precisará avançar nas quartas de final para ter calendário nacional na próxima temporada, caso não conquiste o acesso.

Além do técnico, o auxiliar Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Rezende também foram demitidos pelo clube.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC