Connect with us

JEC

VÍDEO: veja lances dos três novos reforços que serão anunciados pelo JEC

Fotos: Paulo Sérgio/Agência Futpress - Paulo Fernandes/Vasco - Vitor Silva/Botafogo

Encorpando o elenco para 2021, o Joinville acertou recentemente a contratação de três novos jogadores. Os atacantes Yaya Banhoro e Caio Monteiro e o zagueiro Helerson. O trio desembarcou nesta semana na cidade e deve ser anunciado nos próximos dias pelo clube.

Para familiarizar o torcedor tricolor aos recém-chegados, o EJ reuniu vídeos dos atletas que mostram lances das carreiras deles até aqui e como podem ser utilizados pelo técnico Vinícius Eutrópio (confira abaixo).

– YAYA BANHORO

Natural de Burkina Faso, o atacante africano Yaya Banhoro, de 25 anos, atua preferencialmente pela ponta direita. É um jogador explosivo, que não foge do um contra um. Por vezes, gosta de puxar a jogada para o meio e arriscar chutes de fora da área. Também ajuda na recomposição defensiva.

Com passagens por Londrina, Ponte Preta e Santos (sub-23), viveu a melhor temporada na carreira no Bangu, em 2019, quando terminou o Campeonato Carioca como um dos destaques do time, que conquistou o 3º lugar do estadual.

– CAIO MONTEIRO

Revelado pelo Vasco, Caio tem preferência por atuar na ponta esquerda, para cortar a jogada para a perna de chute, a direita. Também pode e já foi foi utilizado pelo lado direito e até mesmo centralizado. Com grandes atuações na base, o hoje jogador de 24 anos acumula passagens pelas seleções sub-17 e 20. Nas últimas duas temporadas, passou por Paraná, Boavista e Novorizontino.

 

Na Série D do ano passado, Caio defendeu o Novorizontino, um dos times que conquistou o acesso à terceira divisão. ‘Reserva de luxo’, marcou três gols em 18 jogos com a camisa do Leão (veja alguns lances abaixo).

 

– HELERSON

Canhoto, o zagueiro Helerson mostra qualidade pra sair jogando, seja carregando a bola ou com lançamentos longos. Além disso, o defensor explora bastante seus 1,90m de altura nas jogadas aéreas e por baixo. Em alguns momentos, também se aventura no ataque. Aos 23 anos, o atleta atuou até hoje apenas por dois times: Botafogo, que o revelou, e Estoril, de Portugal, ano passado, por empréstimo.

 

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC