Connect with us

JEC

VÍDEO: Após novo erro de arbitragem contra o JEC, diretor de futebol desabafa: “Estou de saco cheio”

A coletiva de imprensa após o empate do Joinville com o Avaí, nesta quarta-feira, na Arena, foi marcada por desabafo. Diferente do habitual, o diretor do futebol Leonardo Roesler acompanhou o técnico Elizeu Ferreira na sala de imprensa do estádio e pediu a palavra.

Irritado com mais um erro da arbitragem, o dirigente declarou publicamente toda sua incomodação contra os profissionais do apito e com a FCF e CBF, entidades responsável pela escala e qualificação dos árbitros. Na partida que tinha recém-acabado, o JEC teve um pênalti não marcado no último lance da partida, assim como foi no jogo de estreia do time na Copa SC, contra a Caçadorense, semana passada.

Além disso, o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem em várias jogos da Série D, entre eles o mais recente contra o Bangu, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D, quando teve um gol legítimo anulado e um pênalti polêmico não marcado.

– O que a gente faz aqui é um trabalho muito sério. Um trabalho diário, 24 horas por dia analisando, olhando material, treino, faça chuva faça sol, pra de novo acontecer o que aconteceu contra o Joinville. Eu estou aqui porque de fato eu cansei. O Joinville cansou. Diretoria cansou. Comissão técnica cansou. Jogadores cansaram desses erros contra a nossa equipe. A gente está de caso cheio de ter que dar explicação porque que o Joinville não faz isso, porque que o Joinville não faz aquilo. E é muito claro, muito fácil de se ver um lance como esse. E eu não estou aqui só reclamando para a Federação Catarinense. Eu estou aqui, em nome do Joinville, reclamando para a Confederação Brasileira de Futebol também. Porque a Federação e a Confederação sempre prezam que os clubes se estruturem, busquem as melhores condições, sendo que elas não conseguem dar ao futebol algo tão básico que é uma arbitragem correta – disse Leonardo Roesler.

No lance de ontem, o árbitro Rodrigo D’alonso Ferreira deixou o campo alegando que o goleiro João Vitor tirou antes de qualquer contato com o atacante Uelber dentro da grande área. Veja o lance abaixo!

 

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC