Connect with us

Destaque

Veja como foi o quinto dia de Joinville nos Jogos Abertos

Ainda ocupante da sexta colocação geral, Joinville amargou duas derrotas no vôlei no quinto dia de disputas do 58º JASC, em Caçador. O ponto positivo foram as vitórias no tênis, no basquete, no futebol e no futsal feminino. Com 37 pontos, a cidade segue atrás de Florianópolis, Blumenau, Itajaí. Os líderes São José e Chapecó possuem 85 pontos.

Favorito ao título, o Basquete Masculino estreou com vitória, ao bater Jaraguá do Sul por 84 a 37. Já no Ciclismo, mesmo após ter vencido as duas primeiras provas, Joinville caiu no aspecto coletivo e ocupa somente a sexta colocação, faltando apenas a realização da prova de Downhill, nesta quarta-feira.

Entre as meninas, foram duas vitórias no Futebol e no Futsal na primeira rodada: 3 a 0 contra Itajaí e 4 a 2 contra Rio do Sul, respectivamente.

No Tênis, após um jogo duríssimo, Joinville venceu Florianópolis por 3 a 2 no masculino, enquanto no feminino passou por W.O contra Camboriú.

Fechando o dia, a cidade teve duas derrotas no Vôlei. Entre os homens, perdeu na semifinal para Chapecó por 3 a 0 (25/12, 28/26 e 25/23) e entre as mulheres estreou com derrota para Florianópolis: 3 a 0 (25/22, 25/18 e 25/12).

Confira o quadro de medalhas e pontuações clicando aqui.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Heron Queiroz

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Title

Mais em Destaque