Connect with us

JEC

Tricolor perde para o Nação pela Copa Santa Catarina

Foto: Thiago Borges/JEC

Mesmo jogando com um a mais na maior parte da segunda etapa, o Joinville foi superado pelo Nação Esportes na tarde desta sexta-feira (7), jogando no estádio Genésio Ayres Marchetti, Ibirama. A partida válida pela oitava rodada da Copa Santa Catarina terminou com o placar de 2 a 1 para Auriazul que conquistou a primeira vitória na competição com um gol nos acréscimos.

Mesmo com a vitória o Nação ainda permanece na última colocação na classificação, com cinco pontos. O JEC se mantém na vice-liderança com 12 pontos conquistados.

O jogo

Em um jogo disputado mas com o Joinville dando as cartas, criando oportunidades mas sem converter. O Nação aproveitou e saiu na frente com um gol aos 34 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Patrick Vieira, Vitinho recebeu na área, tirou André Baumer e bateu forte, sem defesa para André Luiz.

O técnico Jerson Testoni promoveu algumas mudanças e o Tricolor voltou mais intenso para a segunda etapa. Porém, a equipe pecava no terço final e não transformava as chances em gol. Após a expulsão de Patrick Vieira, o Joinville conseguiu chegar ao empate, com um jogador a mais, aos 29 minutos. De cabeça, Gabriel Marques fez o do Coelho, após cobrança de falta de Mauri.

Nos acréscimos, após oportunidades perdidas pelo JEC, o Nação conseguiu a vitória em jogada de bola parada. Eliseu cobrou falta dentro da área e o zagueiro Diogo, subiu alto para cabecear e fazer a festa do Auriazul, dando números finais ao confronto.

Próxima rodada

No próximo dia 12, quarta-feira, JEC e Nação entram em campo novamente. Às 16 horas, o Tricolor recebe o Figueirense na Arena Joinville. Já o Nação recebe o Hercílio Luz em casa no mesmo horário.

Ficha do Jogo

Nação 2 x 1 Joinville

Estádio Genésio Ayres Marchetti, Ibirama

Nação: Agenor; Da Silva, Diogo, Paulo, Marco Antônio (Diego); Leo Caeté (Lucas Sales), Zemarcio, Vitinho (Eliseu); Sousa (Gustavo Poffo), Mateus (Luis Ricardo), Patrick Vieira. Técnico: Pedro Paulo

Joinville: André Luiz; Genilson (Gustavo Henrique), Gabriel Marques, André Baumer, Jerfferson Recife (Bruno Rocha); Elionay (Mirandinha), Nelsinho, Lorran; Mauri, Danilo (Lailson), Rodriguinho (João Vitor). Técnico: Jerson Testoni

Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Alex dos Santos

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC