Connect with us

JEC/Krona Futsal

Tricolor cede empate em no clássico do futsal catarinense contra o Jaraguá. Assista aos gols

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Os dois principais clubes do futsal catarinense estiveram frente a frente na noite de ontem (6), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Em partida válida pela 8ª rodada do Catarinense Série Ouro o JEC/Krona acabou cedendo o empate para o Jaraguá Futsal no faltando segundos para o fim.

Em um primeiro tempo movimentado, o tricolor dominou os primeiros minutos e logo abriu o placar com Genaro, após falha de marcação do Jaraguá. O jogo ficou equilibrado nos minutos seguintes e quando o adversário estava melhor na partida, Caio conseguiu ampliar. No final do primeiro tempo o goleiro Willian ainda apareceu bem em uma sequência de defesas.

O começo da segunda etapa trouxe um Jaraguá mais aplicado na marcação e buscando mais o gol. Mas após um passe longo do goleiro Willian encontrou Dani Shiraishi sozinho dentro da área para completar para o gol. A partir do terceiro gol o Joinville tentava controlar o jogo, mas acabou cedendo o empate de forma surpreendente.

Faltando três minutos para o fim o Jaraguá começou uma reação impressionante, começando com passe de Eka para o ala Neto bater e contar com a ajuda da trave e das costas de Willian para fazer o gol. Logo na sequência, Eka encontrou Willian Bolt no fundo da quadra, que bateu e viu a bola passar por um pequeno espaço entre as pernas do goleiro tricolor. Com os dois gols anotados, o aurinegro partiu para cima e conseguiu o empate nos últimos instantes do jogo. O goleiro Thiago repôs a bola rapidamente, encontrando Willian Bolt que dominou e achou Eka dentro da área. O pivô finalizou e deu números finais ao jogo.

O resultado manteve a equipe invicta e líder da primeira fase do Campeonato Catarinense Série Ouro. O próximo desafio será diante do Magnus, domingo, às 11 horas, em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Nota de Repúdio

Após o jogo um torcedor do JEC/Krona foi agredido do lado de fora da Arena Jaraguá e levado ao hospital. Na manhã desta quinta (7), o clube emitiu nota de repúdio contra o ocorrido. “Lamentamos o ocorrido e repudiamos qualquer tipo de agressão, principalmente em um local em que famílias estão presentes. Estamos apurando os fatos e em contato com o torcedor, que passa bem, para dar toda a assistência necessária. Que a rivalidade permaneça sempre dentro de quadra”, diz a nota.

Assista aos gols

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal