Connect with us

JEC

Três jogadores que disputaram a Copinha devem ser aproveitados no profissional do JEC

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

A garotada do Joinville se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite de ontem, ainda nem retornou à cidade, mas a boa apresentação de alguns jogadores criou a expectativa de quais deles poderiam ser aproveitados no elenco profissional ao longo temporada.

Em entrevista ao programa Esporte Joinville, na Máxima FM (97.6), nesta manhã, o diretor de futebol do Tricolor revelou quais os atletas que já foram indicados pelo técnico Fabinho Santos para “subir” de imediato.

– Por enquanto, vai ser aquilo que é dentro da nossa necessidade. O Matheus Marques, lá na esquerda, provavelmente o Wallisson, que foi muito bem, e, talvez, o Edinho (Edson) – disse Wilson Martins.

Questionado sobre o meia Chrystian, considerado por muito um dos destaques do time na Copa São Paulo, Wilson declarou que o jogador está sendo observado.

– Na verdade, o Fabinho já tinha conversado comigo antes mesmo da Copinha. Hoje temos 27, 28 atletas no grupo. E a princípio a ideia é utilizar uns três do sub-20. Ele (Chrystian) segue treinando no clube e a qualquer momento pode ser promovido – concluiu.

Dos três citados pelo diretor de futebol do Coelho, apenas Wallisson não participou da campanha do time na Copa Santa Catarina do ano passado. O lateral Matheus Marques atuou em quatro partidas, enquanto o meia-atacante Edson entrou em apenas uma.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Técnico do Joinville promove sete jogadores do sub-20 para o profissional - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC