Connect with us

JEC

Terceirização da Toca do Coelho estancará débitos do Joinville

No início do próximo mês, o JEC irá reinaugurar as lojas Toca do Coelho, agora com administração da Spieler, a principal fornecedora da Octo, marca própria de materiais esportivos do clube. No acordo, o Joinville conseguirá amortizar uma dívida aproximada de R$ 300 mil, além de se livrar do prejuízo mensal que os três espaços vinham acumulado.

Sem dinheiro para adquirir novos produtos, o clube enfrentou sérios problemas para a manutenção das lojas. Além da falta de opções, débitos com funcionários e fornecedores foram crescendo em demasia. Atualmente, o prejuízo mensal ultrapassava os R$ 20 mil. No acordo de quatro anos com a Spieler, o JEC ainda seguirá faturando uma porcentagem sobre o total bruto que for vendido, assim como uma variável sobre os produtos licenciados.

Com a expertise no varejo e uma experiência no atendimento de clubes como Marcílio Dias, Tubarão, Hercílio e várias equipes de futsal, a Spieler será a responsável pelos três espaços, oportunizando os torcedores com uma vasta quantidade de produtos e preços acessíveis. Após a fase de conclusão das obras das lojas, a empresa deve apresentar as diretrizes deste novo momento aos torcedores por meio dos canais oficiais do JEC. A tendência é que a reinauguração dos espaços marque o lançamento da camisa branca para 2019, além de vários outros produtos da linha casual.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: JEC lançará loja virtual em dezembro – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC