Connect with us

JEC

Técnico do Joinville garante força máxima contra a Ferroviária

Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

Está confirmado! O Joinville fará sua despedida da Série D com força máxima, neste domingo, contra a Ferroviária. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira,o técnico Danilo Portugal justificou a tomada de decisão.

– Desde que eu assumi, jogam os que estão melhores no momento. De cabeça, no treinamento e de saúde. Portanto, os melhores, na minha opinião, iniciam o jogo.

Questionado sobre a possibilidade de utilizar os atletas do sub-20, já que, segundo o presidente do clube (leia aqui), serão responsáveis por defender o JEC na Copa Santa Catarina, Danilo explicou que prefere preservá-los, já que o momento é de pressão e cobrança.

– Não vou transferir uma responsabilidade e um peso desnecessário para os meninos, porque não enxergo essa situação como sendo uma oportunidade. Não é justo e não há necessidade de expor eles a essa situação que a gente chegou.

Com o elenco principal e a base do time titular contra o Maringá, o Joinville recebe a Ferroviária neste domingo, às 18h, na Arena, pela sexta e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC