Connect with us

Copa SC

Técnico do JEC prega respeito ao Fluminense do Itaum

Pregando respeito ao Fluminense, adversário do Joinville neste domingo, na Arena, o técnico Wagner Lopes analisou o confronto do Coelho, em partida válida pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Sem dar pistas sobre mudanças na escalação o treinador enalteceu o trabalho desenvolvido por Valmir Israel no time da zona sul.

O Valmir vem realizando um grande trabalho. É um time bom, rápido, com um contra ataque muito veloz. O lado direito também costuma apoiar bastante. Eles costumam sair com passes nas costas dos adversários, pois é um time muito bem treinado. Os resultados não mostram o que time é. Será um grande jogo. Não só por ser um dérbi, mas são dois times que querem mostrar serviço e querem uma sequência. Nós temos que respeitar muito o adversário e a melhor forma de fazer isso é dando o nosso melhor. – Wagner Lopes, técnico do JEC.

Entrevista com Wagner Lopes – 2809

Técnico do JEC prega respeito ao Fluminense do Itaum. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/tecnico-do-jec-prega-respeito-ao-fluminense-do-itaum/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 28 de setembro de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC